Secretaria de Educação de Matupá abre Setembro Amarelo com ação de valorização à vida

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de setembro, a Secretaria de Educação de Matupá promoveu uma atividade especial com os servidores da sede, dando continuidade à campanha de valorização pela vida. A psicóloga da pasta, Nicele Amaral, destacou que o trabalho é desenvolvido desde janeiro, retomado agora em setembro como parte das ações do Setembro Amarelo. A iniciativa busca oferecer momentos de reflexão, relaxamento e acolhimento aos profissionais da educação.

Postagens relacionadas

Encerramento do Curso de Artesanato em Tecidos – Confecção de Vestuário

Trânsito em frente a Todimo será interditado entre quarta-feira (24) e domingo (28) para obras do Complexo Leblon

Elegância e emoção marcam o Miss Matupá 2026 durante as festividades dos 38 anos de Matupá